Copa do Mundo aquece ainda mais o mercado de brindes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Não é preciso muito esforço para perceber que as ações promocionais mais recentes de marcas dos mais variados setores têm batido a tecla em um mesmo tema: Copa do Mundo. Afinal, com a aproximação do evento e considerando-se a paixão dos brasileiros pelo futebol, nada mais certeiro do ponto de vista do marketing do que apostar em promoções vinculadas ao campeonato.
Além de tornar a divulgação das marcas mais atrativa, garantindo considerável aumento do consumo de seus produtos, a Copa do Mundo também impulsiona a venda de brindes. Ótima opção para as empresas que não têm condições de lançar promoções mirabolantes, os brindes verde-amarelos são sucesso garantido nessa época.
De acordo com profissionais do setor de brindes, a Copa tem garantido uma grande demanda de pedidos, ajudando as empresas a manter o ritmo acelerado de trabalho proporcionado pelas festas de fim de ano, quando a procura por brindes também aumenta, se comparada aos outros meses. Em alguns casos, o faturamento chega a aumentar em 50% por causa do evento, o que é muito significativo.

Deixe uma resposta