Crédito para celular é brinde na promo da Pullmann

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com o desafio de aumentar as vendas das linhas integral e light, reforçar a comunicação da chegada do Ursinho Pullman e gerar experiência/visibilidade de marca no PDV, a Agência Puzzle cria juntamente com o Grupo Bimbo, detentor da marca Pullman, uma ação promocional que reúne a família e as principais operadoras de telefonia do Brasil.
O conceito inovador para a categoria de panificação foi criado de acordo com pesquisas voltadas ao consumidor do produto. O conceito “compre e ganhe” foi desenvolvido com o objetivo de gerar experimentação do produto e entregar ao consumidor um dos brindes que ele mais gosta: bônus pré-pago de qualquer operadora para que ele esteja cada vez mais próximo de sua família.
A mecânica da premiação visa alcançar resultados em vendas, ser atraente ao consumidor e garantir rentabilidade ao cliente. Por isso foi criada uma ação promocional simples e eficiente.
O consumidor adquire dois produtos da linha Integral ou Light da Pullman e ganha R$ 3,00 em bônus de qualquer operadora de celular. A ação é válida apenas no Estado de São Paulo. Serão distribuídos 360 mil prêmios durante os três meses da promoção.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×