Crocs faz ação no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A partir desta segunda-feira, 25, a Crocs lança em suas mídias digitais uma promoção para os fãs e consumidores da marca no país. Será a primeira grande campanha nas mídias digitais realizada pela Crocs Brasil.

Intitulada “Destino Brasil”, a promoção consiste em uma divertida viagem do mascote da Crocs pelo território brasileiro. O Croslite, que representa a matéria-prima da marca responsável pelos calçados, vai percorrer 12 cidades brasileiras durante 36 dias, sendo elas: Manaus, Goiânia, Brasília, Salvador, Vitória, Rio de Janeiro, Piracicaba, Campinas, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Neste período, o Croslite ficará alguns dias hospedado em cada cidade. Sendo que, no primeiro, ele irá receber a visita do público em uma loja Crocs. Nos demais, cada participante pré-selecionado irá levá-lo para conhecer e desbravar a sua cidade ou então poderá optar por fazer o trajeto de uma cidade a outra levando o mascote.

As melhores fotografias dos encontros serão postadas na página da Crocs no Facebook, onde os usuários, além de acompanhar o diário de bordo da viagem poderão eleger as suas imagens favoritas. Na reta final da promoção, a melhor foto tirada por cada um dos 12 concorrentes ficará disponível para votação, sendo que a escolhida pelo público leva como prêmio um cruzeiro pelo litoral do Brasil.

Para se inscrever basta acessar a página da Crocs no Facebook, de 25 de abril a 8 de maio, e responder por quê deve ser escolhido para participar.

A todo o momento, a trajetória do Croslite poderá ser acompanhada pelas mídias sociais da marca, como Facebook, Twitter e blog, que estarão personalizadas com o layout da campanha. Além disso, as 12 cidades que receberão o mascote terão ações especiais de comunicação voltadas para o público local.

Para promover uma interação maior entre os consumidores, concursos paralelos também devem acontecer como, por exemplo, o envio de sugestões de legendas para as fotos via Twitter. As legendas selecionadas premiarão seus autores com um kit Crocs.

Fonte:Adnews

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×