“Rio na vitrine: desafios e oportunidades”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

25/4/2011 12:21:48 – Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro vive um momento inédito na sua história. Com a realização da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016, a cidade passou a ser uma das principais vitrines do mundo. O secretário municipal de Conservação e Serviços Públicos do Rio de Janeiro, Carlos Roberto Osorio, vai analisar as oportunidades que podem transformar a cidade aos olhos do mundo e, principalmente, para seus cidadãos, em palestra gratuita na ESPM-RJ, no dia 26 de abril, terça-feira, às 19h.

O palestrante é empresário, membro eleito do Comitê Olímpico Brasileiro e secretário municipal de Conservação e Serviços Públicos do Rio de Janeiro. Foi secretário-geral da Comissão de Candidatura Rio 2016, do Comitê Organizador Rio 2016 e do Comitê Organizador dos XV Jogos Pan-americanos Rio 2007.

A palestra faz parte do ciclo Encontro com Profissionais, dentro do projeto da pós-graduação, e contribui para a troca de conhecimento e network. Ao final de cada encontro, um coordenador estará presente ao evento para esclarecer possíveis dúvidas sobre os cursos que constam na grade de pós-graduação da ESPM-RJ. A palestra é gratuita e aberta ao público mediante inscrição pelo site www.espm.br. As inscrições seguem até o dia do evento ou até a lotação máxima do auditório. A ESPM-RJ fica na Rua do Rosário, 90 – Centro.

Palestra gratuita “Rio na vitrine: desafios e oportunidades”

Dia: 26 de abril, terça-feira, das 19h às 21h

Auditório da ESPM-RJ: Rua do Rosário, 90 (11º andar), Centro – Rio de Janeiro Entrada franca mediante inscrições no site www.espm.br

Mais informações pelo telefone: (21) 2216-2002 / [email protected]

Fonte:Adonline

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×