Customização no Starbucks vale brinde

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Cappuccino é o foco da “Campanha de Customização” do inverno 2011 e abordará três combinações que servem de inspiração na criação das bebidas, já que mesclam diferentes ingredientes para a preparação do Cappuccino ideal: a que o cliente imaginar.

A partir de hoje (25/07), até o dia 19/09, período da campanha de customização, os clientes Starbucks poderão contar com duas ações promocionais exclusivas. A primeira é reservada para as segundas-feiras, que dará como cortesia um adicional de sabor para quem comprar um Cappuccino, de qualquer tamanho. O adicional poderá ser uma essência, um shot extra de café ou um dos tipos de leite disponíveis nas lojas, como: soja, soja light, integral e desnatado.

Já a outra promoção, válida todos os dias, oferece um cartão customização na compra de um Cappuccino. Esse voucher poderá ser usada em uma visita futura à qualquer uma das lojas da rede, e dará direito a um adicional de sabor: uma essência, um shot extra de café ou um dos tipos de leite disponíveis nas lojas, como: soja, soja light, integral e desnatado, na compra de um novo Cappuccino da marca de qualquer tamanho. Essa ação segue enquanto durar o estoque de cartões.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×