Dabster cria campanha de incentivo para a Kibon

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Dabster Comunicação, agência especializada em comunicação integrada, é a responsável pela criação da ação de marketing de incentivo “Ano de Felicidade” para a marca Kibon, de Unilever, que teve início no mês de maio.

O trabalho é fruto de uma concorrência com outras duas agências, na qual a Dabster Comunicação demonstrou ter conhecimento do canal a ser trabalhado.
Responsável pela criação, finalização e operacionalização da campanha, a agência vai ajudar a Kibon a conquistar novos clientes com ações de sell out e a incentivar as vendas com ações de sell in, ambas apoiadas em datas sazonais durante o ano inteiro, operando em lojas de conveniência e em farmácias.

“Esta não é a primeira vez que Unilever e Dabster Comunicação estão juntas, pois a agência já vem atuando em jobs para esse canal por meio de mapeamentos, ações de sell out e estandes em feiras”, destaca Carlos Palomino, diretor executivo da Dabster Comunicação.

Além da grande campanha estão sendo realizados outros trabalhos, chamados de “minicampanhas”, como a “Torcida do Coração”.

As ações promocionais menores proporcionam prêmios isolados e também contribuem para a pontuação na campanha master, onde o prêmio é ainda mais disputado e desejado.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×