“Dare to be Tender” da Milka testa os franceses

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para promover a ação Dare to be Tender (algo como “Desafio a Ser Gentil”) na França, Milka e a agência Buzzman estão com uma promo em que a companhia teve que mudar totalmente o processo de fabricação das barras de chocolate: todos os produtos terão um quadrado de chocolate a menos.

Os consumidores que comprarem a novidade que vem em uma embalagem promocional podem reivindicar o quadrado ou enviar para os entes queridos.
Para ambas as opções, eles podem entrar no site promocional e digitar o código que fica na embalagem do chocolate. Aqueles que quiserem mandar o quadrado do doce para alguém, têm que colocar o endereço de destino com uma mensagem de carinho. No vídeo, a ativação é descrita como “um produto que pode mudar a experiência do consumidor”.

A Mondelez Internacional está planejando começar a ação no dia 14/02/2014.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta