De onde vem a criatividade?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Isso requer um maior esforço em suas atividades do cotidiano, desde o momento em que você acorda até a hora de dormir. Atividades como “pegar outro caminho para ir trabalhar”, “escovar os dentes com a mão contraria”, “conversar com pessoas novas e assuntos totalmente diferentes”, ajuda a você a estimular seu cérebro e abrir seu horizonte de ideias.

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original."
Albert Einstein

Todo criativo que se presa tem seus hábitos que segue a risca todos os dias para exercer essa prática de “brincar com o cérebro”.
Você se considera criativo?

Procure, pesquise, se inspire, aprenda e ensine. Melhor do que aprender é ensinar. Toda vez que você passa um conhecimento para frente, aquilo se torna inesquecível em sua mente e com isso a uma assimilação maior e facilidade de aprendizado futuro, com assuntos relacionados a aquilo que você já estudou.

Curiosidade, a base da criatividade.

Se você é daqueles que adora bisbilhotar tudo, esta por dentro de todas as novidades que estão pela sua volta e pelo mundo, e é bastante eclético e flexível a os variados tipos de assuntos, Parabéns! Você é mais criativo do que imagina, e toda essa sua sede por informação com certeza irá trazer frutos muito gratificantes.

E é claro, seja feliz!

Em qualquer lugar que você vá, leve sempre consigo uma dose de injeção de criação para compartilhar e ser feliz. Nada adianta uma vida cheia de criatividade se você é preso a suas idéias e ao menos sem conseguir mostrá-las ao mundo. Criatividade é brincar com tudo e todos a sua volta e fazer com que seu dia sempre se renove. Crie, se solte, seja ousado e faça acontecer!

Fonte: Administradores.com

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×