Dia do Médico é celebrado com ações de marketing pelo laboratório SalomãoZoppi

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O laboratório SalomãoZoppi Diagnósticos criou uma publicidade para celebrar o Dia do Médico, comemorado no dia 18 de outubro. "Valorizamos a missão do médico junto aos pacientes. Além disso, reconhecemos também a parceria que tem com o laboratório, em indicar o SZD para realização de seus exames laboratoriais, referência na região metropolitana de São Paulo", ressaltou Mário Sérgio Pereira, diretor de marketing do local.

Entre as ações está o envio de e-mail marketing para os médicos cadastrados na Associação Paulista de Medicina, a fim de estreitar o relacionamento e atingir diretamente os especialistas, localizados na região metropolitana de São Paulo. Internamente, o SalomãoZoppi também enviará o conteúdo para cerca de 300 médicos colaboradores.

Além disso, a campanha de publicidade inclui anúncio na Revista APM, da Associação Paulista de Medicina. A peça, desenvolvida pelo diretor de criação da agência ABA Marketing e Comunicação, Luiz Fernando Chiapinotto, faz um convite aos médicos para tomar um café na nova unidade do Ibirapuera, inaugurada em julho deste ano. Com tiragem de 30 mil exemplares, o anúncio deve atingir os sócios da APM, gestores da área de saúde, universidades e hospitais, entre outros.

Deixe uma resposta