Dimas levará internauta para o CQC

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Autor da melhor frase para campanha promovida nas redes sociais participará do programa em São Paulo.

O concurso cultural “Top 5 Dimas” está movimentando o Facebook e o Twitter das Empresas Dimas, que levará o vencedor juntamente com acompanhante para assistir ao programa CQC nos estúdios da Band em São Paulo.
Em menos de uma semana, a campanha já reuniu mais de 80 postagens divertidas de internautas ansiosos por serem escolhidos como ganhadores da promoção. Para participar, basta criar uma frase unindo a expressão “Custe o Que Custar” e Dimas; publicar na Fun Page da empresa http://www.facebook.com/automoveis e cruzar os dedos. O prazo do concurso encerra no dia 31 de julho.

Além do primeiro colocado, que vai assistir ao programa ao vivo, outros quatros prêmios serão entregues. No segundo lugar, leva um GPS. Para a terceira posição, um DVD automotivo. A quarta melhor frase garante um sensor de estacionamento. Já no quinto colocado, o autor vai arrematar um CD MP3.

O relacionamento com clientes por meio de sites e redes sociais como Twitter, Facebook e Youtube tem reforçado a presença da marca Dimas no mundo digital. A campanha Top 5 Dimas é uma produção da agência digital Tiki em parceria com a agência Decisão e já garantiu mais de 30 adesões na Fun Page. "Temos apostado fortemente em estratégias online. Nossos sites estão sempre atualizados e promovemos ações de relacionamento com os internautas para movimentar a divulgação virtual da marca e de nossos produtos", explica o gerente de Marketing do grupo, Leonardo Ghidini. "Como resultado da nossa presença digital, já contabilizamos mais de 1,65 milhões de acessos nas páginas das Empresas Dimas", comemora.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe uma resposta