Faça seu empréstimo na Rede Banorte Matriz e concorra a R$ 100 mil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nova campanha criada pela Arcos mantém o apresentador Beto Café como garoto propaganda da Rede Banorte Matriz

A Rede Banorte Matriz está nas ruas com nova campanha publicitária.Desta vez, para divulgar promoção tendo como foco aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas conveniadas ao Banco Gerador. A cada empréstimo firmado com o Banco Gerador, em qualquer loja da Rede, o cliente concorre automaticamente a um prêmio de R$ 100 mil.

A promoção, que tem como premiação valor correspondente a uma moradia, portanto, de forte apelo popular, é válida até o final de setembro. O material publicitário lembra que “com um prêmio desses, você pode comprar uma casa novinha e reunir a família toda no almoço de domingo”.

Desenvolvida pela agência Arcos Comunicação, a campanha está sendo veiculada em todo estado de Pernambuco, através de comerciais em TV, spots para Rádio e anúncios para Jornal. Segundo Adriana Gomes, Gerente de Marketing do Banco Gerador, o apresentador pernambucano Beto Café, que atuou como garoto-propaganda na campanha anterior da Rede, foi mantido pelo seu carisma e alta penetração junto ao público da Rede Banorte Matriz. "Sabemos do carisma e temos atestada sua grande penetração junto ao público que desejamos atingir, o que aumenta o recall da mensagem e atrai participantes para nossa ação promocional”.

Fonte:Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×