Dirigente convoca torcida e espera lotar estádio contra o Flamengo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

América-MG faz promoções para incentivar torcida a comparecer na Arena do Jacaré
Homem forte do futebol do América-MG, Marcus Salum espera contar com o apoio do torcedor do na partida da próxima quarta-feira, contra o Flamengo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Para incentivar a presença da torcida e iniciar uma sequência de vitórias no Brasileiro, o clube vai sortear brindes para quem for apoiar a equipe.
"Os patrocinadores estão do lado do América-MG neste momento em um sorteio de duas TV´s LCD e um carro zero. O clube tem uma relação de amizade com todos os patrocinadores. E essa é mais uma bela promoção para a torcida encher o estádio como encheu no ano passado nas finais da Série B", disse Salum, que deixou claro que a ideia da diretoria era levar o jogo para Uberlândia, mas que acredita que o momento é de unir forças.
"Tínhamos proposta para levar o jogo para Uberlândia, este era no nosso projeto, temos quer ser transparentes. Então, entendemos que o momento é de unir forças. A equipe gosta de jogar na Arena do Jacaré, se adaptou muito bem. Mas precisamos também do torcedor e estamos fazendo um grande esforço para encher o estádio", declarou.
Salum disse ainda que a diretoria está fazendo o possível para manter os jogos do América-MG na Arena do Jacaré, e que as soluções estão sendo criadas pela diretoria. Porém, enfatiza que é preciso contar com a participação do torcedor.
"Estamos na Série A em um momento importante para o América-MG. Não serão com apenas três ou quatro rodadas que vamos nos firmar na Série A. Se entrarmos em desespero, vamos meter os pés pelas mãos. Estamos fazendo um projeto para que o América-MG possa se sustentar na Série A. A torcida tem que entender que as coisas não acontecem de uma hora para outra, saindo da Série C e indo para a Série A e se tornando o o melhor time do Brasil. É um processo longo, que precisa do apoio da torcida", disse.

Fonte: Terra

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×