Shell Helix promove as 48 horas mais rápidas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Shell Helix está lançando uma grande promoção global cujo mote é “As 48 horas mais rápidas da sua vida”, que levará quatro brasileiros com acompanhante para uma emocionante experiência: assistir a uma corrida de Fórmula 1 em Abu Dhabi e andar na montanha russa mais rápida do mundo no parque de diversões Ferrari World, na capital dos Emirados Árabes Unidos, em novembro deste ano.
Para concorrer, basta comprar um litro de lubrificante da linha Shell Helix de tecnologia sintética nos postos e pontos de venda participantes. O cliente receberá um código promocional que deverá ser cadastrado via internet ou mensagem de texto de celular (SMS). A partir daí, ele estará concorrendo à viagem, que inclui passagens de ida e volta, hospedagem, traslados, entradas para o parque temático Ferrari World e, para completar, ingresso para assistir ao GP de Fórmula 1 de Abu Dhabi.
Como convidados da Shell e de sua parceira tecnológica, a Ferrari, os vencedores terão a oportunidade de ver, com exclusividade, os carros F150 de Fernando Alonso e Felipe Massa — que também usam Shell Helix — em ação no GP de Abu Dhabi, no espetacular circuito de Yas Marina — o único que começa de dia e termina de noite e receberá a penúltima corrida da temporada 2011 da Fórmula 1.
Além disso, os ganhadores poderão pilotar um dos simuladores de Fórmula 1 em uma visita ao parque de diversões temático da escuderia italiana. Lá, também andarão na montanha russa mais rápida do mundo, que chega a 240kph, viajarão pelo interior de um motor V12 e visitarão o interativo laboratório móvel da Shell, onde terão a chance de aprender um pouco mais sobre o trabalho dos engenheiros da Shell desenvolvido durante cada corrida de Fórmula 1 junto à Ferrari.
A promoção é a mais recente ação de marketing que visa reforçar a parceria técnica existente entre a Shell e a Ferrari iniciada na década de 30. Desde o início, o trabalho conjunto tem contribuído para alavancar o desenvolvimento tecnológico ao longo das competições, já que os produtos e as tecnologias desenvolvidos para as pistas podem ser transferidos para as ruas e usados pelos clientes finais.
A nossa parceria com a Ferrari não nos permite apenas desenvolver o Shell Helix Ultra em um ambiente altamente desafiador. Possibilita também levar os nossos clientes para mais perto do coração da Ferrari. Essa é uma promoção única, uma experiência repleta de adrenalina, e ninguém pode perder a chance de viajar conosco para Abu Dhabi em novembro”, concluiu Fernanda Andrade, Gerente de Marketing de Lubrificantes da Shell.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta