Dirigindo uma Ferrari na Itália pelas mãos da Shell

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Conhecer a Itália e, ainda por cima, dirigir uma Ferrari será privilégio de quatro brasileiros que vão ter uma experiência exclusiva na nova ação de marketing promocional da Shell, por intermédio de um concurso cultural. Os sortudos poderão dar uma volta em uma Ferrari de passeio e participar de atividades como acesso à fábrica, aos pilotos de Fórmula 1 e a carros clássicos.

Além de pilotar uma Ferrari por um dia na famosa pista de testes da equipe, os dois vencedores, que vão ter direito a um acompanhante cada, irão à fábrica do cavallino rampante em Maranello, onde os engenheiros da Shell trabalham lado a lado com os parceiros da Ferrari para desenvolver os mais avançados lubrificantes da linha Shell Helix, que ajudam a limpar e proteger o motor de cada carro que sai da linha de produção.

A programação inclui uma viagem no tempo conhecendo a Galeria Ferrari. Neste museu, algumas máquinas lendárias e motores que construíram a história da marca estarão expostos, demonstrando a evolução tecnológica da empresa através das décadas.

Como concorrer?
Os interessados no concurso, intitulado “Ferrari Adventure“, devem elaborar uma resposta para a pergunta: “Se você pudesse ver o interior do motor de seu carro, como descreveria a importância de limpeza e proteção para uma melhor performance?” e enviar para o site até o dia 15/10. Os autores das duas melhores frases ganharão passagens aéreas, com direito a acompanhante, para visitar os bastidores da casa da Ferrari.

Os vencedores também recebem 12 litros de Shell Helix Ultra, lubrificante premium utilizado nas pistas de Fórmula 1 pela escuderia italiana. A quantidade costuma ser suficiente para a troca de óleo por um ano em um carro de passeio. O resultado final do concurso será divulgado no dia 25/10, no mesmo endereço eletrônico.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×