“Sonho Encantado” é a ação promocional do Extra

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Extra, em parceria com a Disney traz para o Dia das Crianças, a ação de marketing promocional “Sonho Encantado”. A promoção vai premiar os clientes da rede com viagens para a Disney World e Blu Ray Players com o lançamento da Disney, ”Tinkerbell e O Resgate da Fada”.

A ação promocional, válida até 27/10, é realizada pelo segundo ano consecutivo e traz a possibilidade da realização do sonho de toda família brasileira com o sorteio de cinco viagens e direito a três acompanhantes cada. A viagem para a família contempla passagens aéreas, hospedagem, ingressos para os parques temáticos, traslados, entre outros benefícios.

A mecânica da ação prevê que nas compras acima de R$ 60 nas lojas do Extra Hipermercado, Extra Supermercado, Extra Fácil e Extra Eletro o cliente recebe um código para cadastrar por SMS ou pelo site e participar dos sorteios. O cliente do Extra.com também participa da campanha no momento do fechamento da compra. Pagando com o Cartão Extra, o cliente ganha quatro números a mais.

Além dos sorteios, os hipermercados da rede também contam com uma campanha especial compre e ganhe. Ao comprar R$ 50 em produtos Disney e Duracell, o cliente recebe automaticamente uma miniatura surpresa dos personagens Toy Story 3.

A ação também vai presentear mais de mil crianças atendidas pela Fundação Abrinq. O Extra vai doar uma carreta com mais de sete mil itens, desde brinquedos até produtos de higiene para uma das entidades atendidas pela Instituição, no dia 30/11.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×