Doritos dá noite de celebridade a fãs na África do Sul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Um dos festivais anuais de música mais importantes da África do Sul, MTN South African Music Awards (SAMA) acontecerá em Joanesburgo, entre os dias 20 e 21/05. Para o evento, a marca Doritos, patrocinadora master, estará preparando uma noite VIP para os seus fãs.

Em uma promoção de onde sairão cinco vencedores, cada um poderá levar três amigos consigo que entrarão na festa mais importante da música do país pelo mesmo tapete de todos os músicos, acompanhados de uma celebridade local.
Os participantes receberão tratamento VIP: os vencedores receberão as viagens até Johanesburgo, a partir de qualquer lugar da África do Sul, bem como duas noites de luxo num grande hotel da localidade de Montecasino. Além, claro, de bilhetes para todos os eventos, festas e after-parties. Os fãs poderão, ainda, escolher as celebridades com as quais entrarão no evento.

“Esta é apenas outra maneira em que os fãs de Doritos terão a oportunidade de viver a experiência de consumir a marca em grande estilo”, diz Nthabiseng Hlophe, da Doritos África do Sul. “É a certeza de ser um fim de semana divertido de grandes vibrações, bons amigos e de andar ombro a ombro com quem é mais importante da indústria do entretenimento.”

As inscrições encerram-se dia 13/05 e, além do prêmio, são sorteados semanalmente vários brindes on-line.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×