Magazineluiza.com premia internauta com viagem

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O MagazineLuiza.com dá início a mais uma ação de marketing promocional, dessa vez por meio de um concurso cultural no qual o vencedor ganha uma viagem com tudo pago para o Beach Park, em Fortaleza (CE), e com direito a acompanhante. Para participar, basta responder à pergunta: “O que você vai gritar no maior toboágua do mundo?”
Realizado em parceria com a Mondial, marca com grande participação no mercado de eletrodomésticos, o concurso premiará o participante com a resposta mais criativa. Para concorrer, é preciso acessar o hotsite. A resposta deve ser limitada a 500 caracteres, sem fazer menção às marcas.
O primeiro colocado ganhará a viagem com direito a acompanhante. O pacote inclui duas passagens aéreas de ida e volta, além de duas noites no Beach Park Suites Resort, com café da manhã, almoço e jantar, mais um par de ingressos para o parque aquático e um conjunto especial “Dinâmico”, composto por um liquidificador Dinâmico, um grill Easy Black e uma cafeteira Bella Arome. O segundo lugar leva um conjunto especial “Dinâmico”, e o autor da terceira melhor resposta ganha um conjunto “Mais Beleza”, composto por uma prancha alisadora, uma escova modeladora e um secador de 1200W.
As respostas postadas serão avaliadas por uma comissão julgadora, com base nos critérios de criatividade, objetividade e adequação ao tema. Os interessados têm até o dia 20/05, para se inscrever e concorrer.

Fonte: Promoviwe

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×