Drogaria Onofre promove ação especial para o Dia dos Pais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na compra de qualquer perfume de uma das 08 marcas da Neutrolab, o cliente leva uma foto exclusiva para presentear seu pai. E quem comprar a fragrância lançamento da Tommy Hilfiger, o Loud, ainda tem a chance de ganhar mais um frasco do produto via promoção no facebook.

O mês de agosto é caracterizado pela procura apurada dos filhos por um presente ideal para seus pais. Para facilitar a escolha, a Drogaria Onofre (www.onofre.com.br) desenvolveu uma ação que promete agradar pais e filhos de todas as idades e estilos com uma dica especial de presente. Durante o mês de agosto, nas MegaStores Nhambiquaras, Oscar Freire, Pamplona e Paulista da rede, os clientes que comprarem qualquer fragrância de uma das marcas da Neutrolab ganharão uma foto produzida para presentear o pai. As marcas participantes são: Aramis, Azzaro, Carolina Herrera, DKNY, Guerlain, Nina Ricci, Paco Rabanne e Tommy Hilfiger.

A foto será tirada no ato da compra e pode ser feita em família na Fotocabine Loud itinerante (confira agenda abaixo), inspirada no conceito musical e de atitude do perfume que possui versões masculina e feminina. “Sorte das mulheres que podem comprar o presente do pai e aproveitar para se presentearem, já que a versão feminina do produto também participa da ação”, conta Vânia Gandra, supervisora das MegaStores.

Além da foto, quem comprar especificamente o lançamento da Tommy Hilfiger tem a chance de ganhar outro frasco de Loud. Basta postar a imagem no Facebook da Drogaria Onofre e responder à pergunta: “O que é atitude Loud para você?”. A foto mais ‘curtida’ na rede social ganhará o perfume de 75ml. Serão contemplados quatro clientes, um em cada MegaStore participante.

Serviço:
Fotocabine Loud
08 de agosto (das 10h às 18h) – MegaStore Nhambiquaras
Alameda dos Nhambiquaras, 393 – Moema – São Paulo – (11) 5052-4447
09 e 10 de agosto (das 12h às 20h) – MegaStore Pamplona
Av. Paulista, 1.257 – São Paulo – (11) 3251-5252
11 e 12 de agosto (das 12h às 20h) – MegaStore Paulista
Av. Paulista, 2.408 – (11) 3255 2345
13 e 14 de agosto (das 10h às 18h) – MegaStore Oscar Freire
Rua Oscar Freire, 278 – Jardim Paulista – São Paulo – (11) 3064-1717

Sobre a Drogaria Onofre:
Fundada em 1934, a Drogaria Onofre conta com 38 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vitória (ES). Com quase 30 mil itens ativos e cerca de 2 mil funcionários, a rede é pioneira em oferecer medicamentos a preços extremamente competitivos comercializando-os em suas lojas e por meio do Onofre em Casa, que aposta na venda pelo telefone e Internet para repassar a economia de sua operação para os consumidores. Já em suas quatro Megastores em São Paulo e uma em Porto Alegre, a Drogaria Onofre comercializa, além de medicamentos, grifes internacionais exclusivas de perfumaria e cosméticos e oferece serviços de saúde, como medição de pressão arterial, glicose, e tratamentos de beleza gratuitos, como massagem e limpeza de pele, entre outros. O SAC na Grande São Paulo é (11) 3111 6533. Para outras localidades: 0300 105 5000. Website: www.onofre.com.br

Fonte:Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×