Tic Tac inova mais uma vez para ativar novo sabor

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Tic Tac, marca da Ferrero no mercado nacional de pastilhas, depois da ação promocional para ativar o sabor Canela (veja aqui), mais uma vez inova para o lançamento da edição limitada do sabor Hortelã fazendo uso de uma ferramenta de marketing promocional.
Na ação promocional “Você na refrescância de Tic Tac Hortelã”, consumidores serão convidados a participar da experiência única de sentir o leve frescor de Hortelã, brincando em uma megacaixa de vento de 6,5 metros de altura, com pastilhas de espuma voadoras.
Para participar, o consumidor pode se inscrever por meio do site ou por SMS (enviando o código “P” para 49202), tendo em mãos um código que poderá ser encontrado em qualquer embalagem de Tic Tac.
Todos os dias consumidores poderão ganhar minigeladeiras e, ao final, cinco consumidores serão sorteados para entrar na “MegaCaixa de Vento” e concorrer a: um Mini Cooper Cabrio, – prêmio muito aspiracional e jovem, com grande pertinência e que traz também o elemento de frescor em seu conceito.
A atriz Bruna Spinola já participou da brincadeira de Tic Tac no Shopping Eldorado assim como…Giovanna Lancellotti e…Joaquim Lopes.
Também serão sorteados outros prêmios refrescantes: bikes motorizadas.
A megacaixa de vento será instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo (SP), e possibilitará aos consumidores sentirem a experiência de frescor e diversão (características da marca) por meio de uma dinâmica lúdica.
Na parte interna das caixas, ventiladores serão ligados e o consumidor será levado a pegar balas no ar durante 30 segundos.
Além disso, qualquer pessoa que tiver em mãos uma embalagem de Tic Tac poderá entrar na caixa de vento presente no Eldorado e concorrer a vários Tic Tacs, até o dia 30/10.
Caixas Itinerantes
Réplicas da caixa de vento de Tic Tac Hortelã vão percorrer cidades do Brasil para que mais pessoas tenham chances de sentir na pele a leve refrescância de Tic Tac Hortelã. Trata-se de uma caixa de vento de 2,5m de altura cheia de pastilhas voadoras. Confira o itinerário no site e participe!

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×