E-commerce Carrefour completa um ano e comemora com ações promocionais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em março, o Carrefour comemora os grandes resultados alcançados no primeiro aniversário do seu site de compras Carrefour.com.br, que já registra a marca de 8 milhões de visitas mensais, refletindo o sucesso do negócio junto aos consumidores brasileiros.

Para marcar esta data, a empresa preparou uma série de ações promocionais, que acontecem ao longo de todo o mês de março, com o objetivo de beneficiar os clientes e alavancar os resultados do site. Promoções de Aniversário Com o mote “1º Aniversário Carrefour”, a campanha de comemoração teve início ontem, e ressalta as vantagens exclusivas que a empresa oferecerá para todos os clientes que visitarem o site durante as comemorações. O destaque fica por conta do concurso cultural “Hora do Parabéns”.

Para participar, basta o consumidor acessar www.carrefour.com.br/aniversario e enviar um vídeo cantando Parabéns para o Carrefour. O autor do vídeo mais criativo leva para casa quatro produtos incríveis: iPad, Blu-ray Player, TV de LCD 40" e Home Theater. E tem mais! O vídeo que alcançar o maior número de visualizações no canal do Carrefour no Youtube será premiado com TV de LCD 32" , Docking Station e um par de ingressos para o cinema. Outra ação é o Caça ao Tesouro Carrefour, que acontece pelo Twitter. Serão postadas dicas para compor uma frase, como no famoso jogo de tabuleiro Scotland Yard.

O primeiro participante que acertar toda a sentença poderá comprar um produto pelo site por apenas R$1,00. Haverá uma lista de itens a serem escolhidos e os produtos também poderão compor as dicas. Além disso, os consumidores terão diversas vantagens em suas compras.

O Carrefour.com.br realizou grandes negociações com seus fornecedores para garantir preços competitivos e descontos especiais. Para completar, o canal de vendas oferece parcelamento em até 18 vezes, sem juros, para pagamento com Cartão Carrefour, e Frete Grátis em todos os produtos do site.

Fonte: PDV News

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×