Economizando e ganhando com Carrefour e Coca-Cola

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Até o dia 20/10, os clientes Carrefour de todo o País poderão participar da ação promocional “Cestão dos Sonhos – Ganha mais quem economiza”, promovida pela Coca-Cola em parceria com a rede, e concorrer ao prêmio que dará uma casa, um automóvel Fiat Uno Vivace e uma cozinha completa.

Além do prêmio principal, os clientes também concorrem a 300 vale-compras no valor de R$ 400,00 convertidos no Cartão Presente Carrefour. O valor pode ser usado por até 180 dias após a entrega do prêmio em qualquer Hipermercado Carrefour, Carrefour Bairro, Postos de Combustíveis Carrefour, Carrefour Express e Drogarias Carrefour.

Para participar, basta comprar os produtos do “Cestão da Economia”, com a oferta combinada da semana, composto por um item das marcas Coca-Cola ou Fanta e um produto da seção de mercearia como, por exemplo, arroz, feijão ou macarrão.

Após a compra, é necessário preencher um cadastro no site oficial da campanha com informações do cupom fiscal ou então preencher um cupom promocional com dados do cupom fiscal, enviando o mesmo via CEP promocional. Ele deve ser apresentado na entrega da premiação.

Os consumidores podem conferir a oferta semanalmente no tabloide ou nas lojas da rede. O sorteio dos ganhadores acontece no dia 1º/11.

O regulamento da ação promocional Cestão dos Sonhos pode ser consultado diretamente no hotsite da campanha ou nas lojas Carrefour.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×