A maior vitrine de brindes virtual em 3D

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Está no ar a nova versão da maior vitrine virtual de brindes do país. O Portal Bríndice disponibiliza mais de 5 mil produtos e aproximadamente 450 anunciantes de brindes e produtos promocionais, com uma novidade: todos os produtos podem ser visualizados em três dimensões.

O sucesso da tecnologia 3D no cinema e na televisão agora também é realidade para o mercado promocional. Sempre pensando em oferecer o que há de mais moderno, o Grupo Bríndice apresenta ao visitante uma visualização inédita dos produtos do portal.  A ideia é facilitar a decisão de compra de brindes. Com os óculos 3D, os profissionais de marketing, propaganda, publicidade, RH e tantos outros que desenvolvem campanhas promocionais podem visualizar os produtos disponíveis no site em três dimensões.

O sistema de busca do portal continua oferecendo diferentes caminhos e opções. O visitante pode realizar oito tipos de buscas: ordem alfabética de produtos, de empresas, localização geográfica (fornecedores), categoria de produtos, datas promocionais, público-alvo, faixas de preço e cores de produtos. Tudo para facilitar e ampliar as opções dos compradores que visitam o Portal Bríndice com o objetivo de obter orçamentos ou simplesmente entrar em contato com as novidades do mercado promocional.

Interessante lembrar que todas as opções de busca oferecidas também podem colaborar no processo de criação de campanhas promocionais. Considerando que muitas vezes a ideia de uma campanha pode sugir de trás para frente, ou melhor, a partir de um produto inovador oferecido pelos anunciantes do Portal Bríndice.

Todas as possibilidades de busca e negociação oferecidas pelo portal somadas à opção de visualizar os produtos em 3D são possíveis porque o Grupo Bríndice possui know-how tecnológico. Desta forma, o processo de produção do endereço eletrônico mais bem estruturado do mercado foi desenvolvido com criatividade e baixo investimento. Afinal, quem domina tecnologia, sai na frente.

O conteúdo, a arquitetura e as inovações tecnológicas do portal fazem parte da constante preocupação do Grupo Bríndice, que trabalha para oferecer os mais eficazes recursos, com o objetivo de gerar novos negócios on-line a seus parceiros, estreitando o relacionamento entre compradores e fornecedores de brindes e produtos promocionais.

Faça sua busca com múltiplas escolhas, e seja bem-vindo ao mundo tridimensional do Grupo Bríndice.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×