Guia Bríndice 24

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A fonte de consulta e compras mais utilizada do mercado promocional.

Tradição e credibilidade são as duas qualidades que diferenciam o Guia Bríndice no mercado. Pesquisa realizada pela SSK Análises Mercadológicas, junto a 150 empresas compradoras de produtos e serviços promocionais, aponta o Guia Bríndice como o veículo mais utilizado para consulta e compras de brindes (55% dos entrevistados citaram o veículo). A publicação também é considerada a maior do mercado promocional, tanto em número de páginas como em número de anunciantes. Ao longo de aproximadamente 770 páginas, 450 anunciantes divulgam seus produtos e serviços.

São mais de 27 mil exemplares distribuídos para os departamentos compradores de brindes das principais empresas e agências de propaganda e marketing do Brasil. Assim o Guia Bríndice também é considerado como mediador de uma das maiores redes de contato de público segmentado do país. Uma verdadeira rede social certificada pelo IVC (Instituto Verificador de Circulação) com uma tiragem de 29 mil exemplares.

O Guia Bríndice é uma fonte de consulta completa e realizar a busca de brindes é muito fácil. O guia disponibiliza dois índices. O índice de anunciantes relaciona os nomes das empresas fornecedoras de brindes em ordem alfabética. Um caminho fácil para os compradores que já mantém relações comerciais com determinados anunciantes. O índice de produtos relaciona os produtos oferecidos nos anúncios do guia em ordem alfabética. Para cada um dos produtos são relacionadas todas as páginas em que ele está anunciado. Desta forma, a busca resulta em diversas opções de fornecedores de um mesmo produto.

A fonte de consulta mais importante do mercado promocional ganhou novo formato: um único volume medindo 23 x 29,5 cm, impresso a quatro cores em papel couché. Nele uma nova seção, a Eco Bríndice, foi adicionada com o objetivo de destacar os fornecedores de produtos sustentáveis.

A última edição do Guia Bríndice impresso foi entregue ao mercado de acordo com uma nova proposta editorial. Diversas reportagens e artigos escritos em linguagem ágil e objetiva revelam as últimas novidades do mercado, apontam para soluções inovadoras e entrevistam profissionais do meio publicitário/promocional. Os entrevistados foram convidados a levar a público suas posições a respeito dos mais diversos assuntos como redes sociais, mobile marketing e social games.

O guia também traçou o perfil do mercado promocional numa entrevista especial com Luiz Roberto Salvador, diretor do Grupo Bríndice. Na reportagem ‘Mercado de brindes e seus consumidores: a face do Brasil’ o leitor tem acesso, com exclusividade, aos resultados de pesquisas quantitativas realizadas pela Qualibest e a um levantamento qualitativo realizado pela empresa SSK Análises Mercadológicas.

O Portal Bríndice, o Prêmio TOP BRÍNDICE e a Feira PROMO BRINDICE, cercada de todas as inovações trazidas pelo PROMO CONGRESSO, também mereceram destaque na edição 2011/2012 do Guia Bríndice. As diversas mudanças conceituais e estruturais que foram implantadas pelo Grupo Bríndice são reveladas, apontando para o início das comemorações dos 25 anos de atuação do grupo no mercado promocional.

Para mais informações sobre o Guia Bríndice, entre em contato com o Grupo Bríndice: 11 2832-4066.

Deixe uma resposta