Editora Dash lança sua primeira campanha publicitária

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Fundada em 2010 pela designer Silvia Ribeiro, a Dash nasceu como uma editora digital, ao oferecer em seu site livros na versão e-book. Aos poucos, nesses três anos, o perfil foi ampliado, assim como o campo de atuação da editora. Ainda assim, mesmo com as mudanças, e por ser uma editora pequena, a Dash possui agilidade e modernidade suficientes para acompanhar um mercado que tem passado por transformações profundas e bastante rápidas.

Para reforçar as características da empresa, a campanha criada pela Talent traz o cachorro de Silvia, da raça Dachshund – que também é utilizado como logomarca da Dash, em uma ilustração -, fotografado em situações divertidas e inusitadas, com frases de impacto, remetendo sempre a livros, histórias, e dando boas ideias ao leitor. Entre as frases estão: "Procurando algo para ler em casa? A Dash já achou para você" e "Dash sabe que novos ares refrescam as ideias", para a imagem do cachorro com a cara na janela de um carro em movimento, com as orelhas ao vento.

Composta por quatro peças, a campanha será veiculada em revistas e jornais. A Talent criou também os displays que serão distribuídos e colocados nas principais livrarias da cidade.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×