Elos Cross Marketing assina promoção”Sócio visita” e levará vencedores ao Santos Futebol Clube

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ação levará neste mês cinco Sócios Premiere FC para conhecer o CT Rei Pelé e o Memorial da Vila Belmiro
A Elos Cross Marketing, agência responsável pelas ações de relacionamento do Premiere FC, canal do sistema Globosat especializado em futebol, realizará a ação Sócio Visita Santos.

A ação “Sócio Visita” levará cinco assinantes para visitar o CT Rei Pelé e o Memorial da Vila Belmiro, em Santos, no dia 20 de agosto, com direito a um acompanhante. Serão eleitos os autores das frases mais criativas em resposta à pergunta: “O que você já fez para demonstrar a sua paixão pelo Santos Futebol Clube?”

Os vencedores que participarão no dia 20 de agosto da experiência serão premiados ainda com um Kit especial contendo um Boné Sócio Premiere FC, uma camisa oficial do Santos Futebol Clube autografada por um atleta do time, que será escolhido a exclusivo critério da GLOBOSAT e um exemplar do livro “Torcedor”, da Editora 7 Letras.

Ações como estas fazem parte do DNA da Elos Cross Marketing, que trabalha para grandes corporações com o objetivo de incrementar suas vendas com trade e consumidores finais através de ações diferenciadas.

“O principal objetivo da ação é prestigiar o Sócio Premiere FC com uma experiência única”, finaliza Rodrigo Geammal, diretor executivo da agência.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×