Isabela lança concurso cultural com ingressos para show do Grupo Exaltasamba

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para dar continuidade a campanha “Pule para a melhor parte. Vá direto no recheio”, a Isabela, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, lança o “Concurso Cultural Mordomia Isabela” direcionada ao público jovem de Florianópolis.

Os participantes do Concurso Cultural realizado na capital catarinense devem responder a pergunta “Por que eu quero curtir o show do Grupo Exaltasamba com meus amigos na maior mordomia?”. A resposta deve ser enviada para o email [email protected] até o dia 12 de setembro, com o nome completo e telefone para contato. O vencedor poderá convidar dois acompanhantes, um deles tem que ser maior de idade, para assistir ao show no dia 18 de setembro, no Stage Music Park, em Florianópolis. Todos ganharão ainda uma camiseta exclusiva para vestirem durante o evento. A Isabela custeará os ingressos do show e o transporte até o local.

Para saber mais informações sobre o regulamento, acesse www.kzuka.com.br.

Sobre a Isabela

Líder em vendas na Região Sul e Top of Mind nas categorias de massa e biscoito há 20 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS), a Isabela é uma marca da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos. Com sede em Fortaleza – CE, a M. Dias Branco é líder na fabricação de massas e biscoitos no Brasil e uma das maiores na América Latina, além de atuar nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, estando presente em todo o território nacional, e gerando mais d 11 mil empregos diretos. Além da marca Isabela, que está presente no mercado brasileiro desde 1954, a empresa engloba: Adria, Basilar, Zabet, Richester, Fortaleza, Mais Sabor, Finna, entre outras.

Fonte: Mundo do Marketing

Deixe uma resposta