Pepsi e Doritos dão um ano de refrigerante e snacks grátis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Concurso cultural no Twitter premiará três consumidores até 2 de setembro.
A PepsiCo une as marcas Pepsi e Doritos para promover o concurso cultural #PodeSerBom. Até o dia 2 de setembro, os consumidores concorrem a um ano de refrigerante e salgadinhos grátis. Para participar, basta o usuário seguir os perfis @PepsiBR e @DoritosBrasil no Twitter, onde serão postadas duas palavras-chave por semana. Os candidatos deverão formas frases com os termos divulgados e enviá-las em reply ao perfil da Pepsi com a hashtag #PodeSerBom. A ação dá continuidade à campanha “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Poder ser Pepsi” e escolherá um internauta por semana. Ao todo serão três consumidores a ganhar o prêmio.

Fonte: Mundo do Marketing

Deixe uma resposta