Empreendedor, estude o básico

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma visão natural para quem está entrando no mercado de trabalho é a seguinte: para entrar no mercado você tem que se qualificar para conseguir uma vaga. Precisa se preparar para executar a atividade profissional, estudando , pesquisando, treinando e ficando consciente da tarefa que tem que exercer durante a jornada de trabalho.

O conhecimento tem que ser adquirido para que o trabalho esteja a altura de quem lhe contratou.
Assim como na gestão da sua carreira, você tem a obrigação de aprender o básico e para crescer na sua carreira você tem que aplicar o conceito de melhoria constante. No universo empreendedor também funciona da mesma forma.

São vários os empreendedores que esquece de se qualificar para ser um empresário, e por conseqüência a sua grande maioria estão na lista dos que fecham as portas.

Por isso estou aqui hoje para lhe dar um conselho: antes ou durante a sua jornada empreendedora, tire um tempo para se qualificar e entende como funciona a gestão de um negocio. Entenda com gerir pessoas e processos .

No inicio aconselho a se dedicar de corpo e alma em entender como faz um plano de negócios e como administrar seu financeiro.

Se você não consegue organizar o seu financeiro contrate um colaborador que faça isso por que e falta de dinheiro para pagar as contas no final do mês e o principal motivo da mortalidade de pequenas empresas no mundo.

Você controla o seu financeiro ou esta fora do jogo essa e a regra básica.

Vou finalizar dizendo que se você quer ser um empreendedor de sucesso, faça o dever de casa e estude no mínimo o básico.

Pense nisso. Uma boa gestão é o divisor de águas.

Fonte: Administradores

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×