Espaço Cultural Veja SP é atração em Campos do Jordão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A cidade de Campos do Jordão (SP) recebe pelo oitavo ano consecutivo o Espaço Cultural Veja São Paulo, que nesta edição oferece uma série de ações de marketing promocional e, o mais importante, todas as atrações são gratuitas. A abertura oficial aconteceu na sexta-feira (02/07), e o espaço funcionará durante todas as semanas do mês, de terça-feira a domingo até o dia 31/07.

Durante a ocasião, os visitantes poderão conferir sessões de cinema, shows nacionais e internacionais, peças de teatro para adultos e crianças, além de palestras especiais para mulheres sobre saúde e comportamento, dicas de feng shui e diversas atividades esportivas e culturais como ioga, aulas de vinho, oficinas gastronômicas e degustações.

A grande sensação da temporada é a pista de gelo que comporta 30 pessoas por turno de patinação (cada sessão dura 20 minutos). Completamente equipada para receber os turistas e moradores que buscam se deliciar e aprender a divertida prática da patinação no gelo, as sessões sempre acontecem com acompanhamento de instrutores devidamente treinados e preparados para orientar e ensinar os aventureiros, e com horário de agendamento exclusivo para o próprio dia.

Neste ano, o Espaço Cultural Veja São Paulo Campos do Jordão traz shows de artistas como Luciana Mello e Chico César. O cinema exibirá sucessos de bilheteria da Fox Filmes e Warner Bros, como “Uma Noite Fora de Série”, “X-Men Origens: Wolverine”, “Sherlock Holmes” e “O Informante”. Para teatro adulto, são esperadas as apresentações de Bruno Motta e Murilo Gun, entre outros, e, no infantil, peças como Branca de Neve e os Sete Anões e Chapeuzinho Vermelho.

Além disso, para as mulheres serão ministradas palestras sobre saúde especialmente preparadas pelo médico ginecologista e obstetra Dr. Eliano Pellini, abordando comportamento e todas as questões do universo feminino.
Os fãs de vinho poderão visitar o espaço com aulas gratuitas, degustações, harmonizações e toda a história desta bebida tão apreciada mundialmente.

Para completar o roteiro gastronômico, serão ministradas também oficinas e degustações de pipocas gourmets, chás de frutas naturais do bosque, brownie, risotos, cafés e tantas outras delícias características do inverno de Campos do Jordão. Todas as atividades são oferecidas gratuitamente, sendo pago apenas o consumo em bares e restaurantes.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×