Espaço Veja São Paulo abre hoje em Campos do Jordão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Enquanto aproveitam o friozinho de Campos do Jordão (SP), os visitantes podem também desfrutar das atrações do evento Espaço Veja São Paulo. Em sua 11ª edição, o evento terá opções de lazer, cultura, gastronomia e diversão para todas as idades.

A agenda do primeiro fim de semana, entre 28 a 30/06, está repleta de atividades que prometem animar o inverno na charmosa cidade da Serra da Mantiqueira.

Para os que quiserem relaxar, o Espaço Veja oferece aulas de ioga, de sexta a domingo, às 10h. Já na área gastronômica, o atrativo fica por conta de um espaço gourmet que atenderá o público em diferentes horários.
No Espaço Infantil, a garotada também terá diversão garantida com brincadeiras, oficinas, peças de teatro, entre outras atividades. O público mirim poderá conferir as atividades recreativas das 14h às 22h, durante toda a semana, exceto às terças-feiras.

Para os cinéfilos de plantão, serão exibidos sucessos do cinema internacional. Para descontrair. Na sexta-feira (28/06), as risadas estão garantidas com o show de stand-up comedy “Japa Pop Show”, às 21h30. No mesmo horário do dia seguinte, para fechar a noite em grande estilo, haverá o concerto da Big Time Orchestra.
O Espaço Veja São Paulo terá ainda o “Espaço Duelo Veja”, um desafio de perguntas e respostas para toda a família se divertir, além de arvorismo, mostra de decoração, wi-fi grátis e muito mais.

O Espaço Veja São Paulo Campos do Jordão fica no Bairro do Capivari. As quartas e quintas, funciona das 14h às 22h, as sextas e sábados, das 10h à 00h00 e aos domingos e feriados, das 10h às 22h.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×