Vila Madalena promove 1º Arraial da Vila

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Vila Madalena, bairro tradicional de uso misto da cidade de São Paulo, promove nesse fim de semana (29 e 30/07), a partir das 18h, o 1º Arraial da Vila.

Os lojistas do bairro abrem as portas de suas galerias, ateliês e lojas para receber, em clima de Festa Junina, os moradores e visitantes para curtir os quitutes, músicas e brincadeiras típicas de São João. A entrada e as atrações são gratuitas.
O bairro se destaca por sua diversidade cultural e pelo charme peculiar de seus bares e restaurantes. Pensando nisso, os comerciantes locais decidiram realizar o evento, para estabelecer o relacionamento entre a comunidade local e receber de forma diferenciada os visitantes da Vila Madalena.

“Acreditamos que um evento como esse ajuda a potencializar o que o bairro tem de melhor, que é a integração, o uso diversificado e a receptividade”, comenta Otavio Zarvos, fundador e presidente da incorporadora Idea!Zarvos, expoente da boa arquitetura na região.

Para ajudar o público a se localizar, foi criado o Mapa da Vila, ferramenta on-line em que os endereços de cada estabelecimento são facilmente encontrados. O portal foi desenvolvido, com o objetivo de apresentar os mais variados recursos que o bairro oferece.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×