ESPM colocará tendências de Cannes em cápsula do tempo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Cannes Lions é momento de premiação, mas também é momento de pesquisa de mercado. Pensando no potencial criativo reunido na Riviera Francesa de 16 a 22/06, a ESPM vai buscar tendências, selecionar as melhores e enviá-las para o futuro.

As previsões sobre o que acontecerá com a criatividade nos próximos 20 anos serão embaladas em uma “cápsula do tempo”, que terá a permissão para ser abertas apenas daqui a dez anos, em 2033, pelos futuros participantes de Cannes Lions.
A ação de viagem no tempo será apresentada durante o workshop “How to sell my stuff in 2033”, apresentado pelos professores da ESPM Emmanuel Publio Dias, João da Matta, Vince Vader e Laura Chiavonne.

A iniciativa buscará convergências ligadas à comunicação, ao relacionamento com as marcas, ao perfil do consumidor e à tecnologia.

“Vamos recolher ideias e sugestões de todo mundo, editar esses insights durante o workshop. Não apresentaremos respostas prontas; esperamos promover e gerar um enorme acervo colaborativo”, afirma Laura.

Como é um movimento colaborativo, qualquer pessoa pode contribuir com seus conhecimentos e percepções, respondendo uma pesquisa postada no site ou na página do Facebook (How to sell my stuff in 2033).

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×