Estilo e brilho na promoção da L’oréal Paris

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para ativar a nova linha Casting Creme Gloss, da L’oréal Paris, uma ação de marketing promocional está sendo realizada por meio de um quiz no portal da promoção, no qual as consumidoras e admiradoras da marca podem interagir para descobrir seu estilo com o novo produto.

No hotsite promocional, as consumidoras devem responder à pergunta: “Como seus cabelos podem fazer seu estilo brilhar mais ainda?”. Toda avaliação será feita pela atriz Alinne Moraes, e a ganhadora passará por três fases na premiação, tendo um “Momento de estilo”, “Momento de beleza” e uma sessão de fotos exclusiva para registar seu momento com o melhor estilo.

A promoção é válida até 30/10. A melhor frase será premiada com uma visita ao Salão Care Ipanema, situado em Ipanema, Rio de Janeiro, onde ganhará uma coloração nos cabelos com uma nuance de Casting Creme Gloss, um corte de cabelos, uma escova simples, uma hidratação com produtos escolhidos pela L’Oréal, uma manicure, uma pedicure, uma reflexologia, um design de sobrancelhas e uma maquiagem, além de cinco mil reais em compras de peças de moda e vestuário feminino, com a ajuda de um consultor de moda no Shopping Fashion Mall. exclusiva.

Fonte: promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×