Compre e ganhe na ação promocional da Nestlé no PDV

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Teve início no dia 1/10, mais uma ação de marketing promocional da Nestlé, desta vez no ponto de venda, com brinde no processo “compre e ganhe“. O foco desta vez é o Projeto Galera Animal, alimentado pela marca, que teve o início de sua ativação na mídia tradicional e, devido ao sucesso obtido, transformou-se em uma promoção.

A série Galera Animal que encantava as crianças, ganha vida real na ação promocional da Nestlé, cuja mecânica é muito simples. Na compra de produtos no valor de R$ 27,00, faz-se a troca por um bichinho de pelúcia.

Para não haver congestionamento e nenhum outro ponto desagradável no momento da troca dos produtos nos pontos de venda, a Nestlé está disponibilizando ao público mais duas diferentes plataformas para conseguir o brinde. A primeira opção é por intermédio do site e, a outra, nas casas lotéricas credenciadas para a promoção.

A ação promocional e a ativação estão a cargo da Agência W/McCann, e irá acontecer até o dia 14/11, ou enquanto durarem os estoques. Paralelamente, a Nestlé, além das pelúcias, firmou uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, para levar ensino sobre educação ambiental para cerca de 500 mil crianças e adolescentes de mais de 700 cidades onde o Instituto atua. Com isso, a empresa quer dar amplitude às ações de responsabilidade social que já possui.

Fonte: promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×