“Eu empresário!” abre inscrições para consultoria gratuita

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Seguem abertas até o dia 31/07, as inscrições para a terceira edição do programa “Eu Empresário!”, que contemplará micro e pequenos empresários de Santa Catarina com quase dois meses de consultoria gratuita, a fim de auxiliar no desenvolvimento de seus negócios. O projeto é uma iniciativa do Sebrae-SC com promoção do Grupo RBS.

A segunda etapa de seleção para o programa acontecerá de 1º a 09/08, quando a equipe do Eu Empresário! avaliará os participantes e definirá os vencedores nas categorias Microempresa, Pequena Empresa e Microempreendedor Individual.

Além da consultoria que inicia no dia 12/08, os selecionados serão premiados com quatro anúncios em um jornal do Grupo RBS – que circula na região da empresa –, participação em uma série de reportagens do Bom Dia Santa Catarina sobre o projeto e um curso oferecido pelo Sebrae-SC.

Durante o período de consultoria, profissionais do Grupo RBS irão visitar os selecionados para acompanhar todo o processo de aprendizado. O objetivo é repassar as dicas aos leitores, ouvintes e telespectadores, bem como inspirar empresários catarinenses a procurar capacitação para o desenvolvimento de seus próprios negócios.

As inscrições para a terceira edição do programa podem ser realizadas por meio do site do Sebrae-SC e o regulamento completo da promoção está disponível para download.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×