TIM lança campanha do Liberty Passport para férias de julho

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com a chegada do mês de julho, a TIM aposta na temporada de férias e lança campanha em TV e mídia impressa para incentivar o uso do serviço de roaming internacional com a oferta Liberty Passport. O comercial – estrelado pelo ator Rodrigo Lombardi – está no ar em rede nacional e conta ainda com mídia impressa nas principais revistas do país.

Assinado pela Neogama/BBH, o filme "Censura" mostra um casal que chega à Nova Iorque e, para evitar surpresas na conta, fica com medo de fazer ligações e utilizar a internet no celular. Rodrigo Lombardi, então, entra em cena no "trem azul" da TIM e explica as vantagens do Liberty Passport: a partir de R$ 29,90/dia por cada serviço, o cliente Liberty navega ou recebe chamadas à vontade no seu celular e ainda tem 50 minutos em ligação para qualquer TIM do Brasil ou números do país onde estiver.

Desde o lançamento da oferta Liberty Passport, no ano passado, o tráfego de dados de clientes TIM em viagens internacionais aumentou 193%. Já o tráfego de voz teve um incremento de cerca de 20%.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe uma resposta