Eu quero é ver gol na promo da Volkswagem

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Os brasileiros já estão de olho no próximo campeonato mundial de futebol, e o Gol, da Volkswagen, participa deste movimento com duas campanhas criadas pela AlmapBBDO. Afinal, o que o brasileiro mais quer de sua seleção é gol. O jogador Túlio Maravilha é a estrela da campanha que leva o seu nome e se estende em vinhetas e ações na web.
Paralelamente, está no ar a campanha da ação promocional “Eu quero é ver Gol”, que incentiva os consumidores a realizarem o Best Drive com o Gol na Rede de Concessionárias Volkswagen e, com isso, concorrerem a uma viagem com acompanhante para assistir a um dos três jogos da Seleção Brasileira na Argentina pela Copa América e também a um Novo Gol zero-quilômetro.
A Volkswagen é patrocinadora oficial da seleção brasileira de futebol, e as campanhas serão veiculadas até julho, quando o torneio será realizado.
Na ação promocional, quem realizar um Best Drive até 30/6 em uma Concessionária da Rede Volkswagen concorre a uma das 15 viagens para assistir a um dos três primeiros jogos da Copa América e a um Novo Gol zero-quilômetro. Serão cinco viagens com acompanhantes para cada jogo.
Para concorrer ao carro, o prazo para participar é maior: vai até o dia 18/07 e todos os participantes da promoção concorrem a um Novo Gol zero-quilômetro.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×