Nextel ativa marca na Casa Cor Goiás

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Visitantes ganham gifts e conhecem benefícios da operadora em ações criadas pela Agita Brasil
A Nextel marca presença na 15ª edição da Casa Cor Goiás, em Goiânia, que acontece até o próximo dia 21 de junho.
Para ativar a marca em um dos maiores eventos brasileiros de decoração, promotores entregam, a cada visitante, uma garrafa de água com o logo Nextel como boas vindas. Durante a visita, duas promotoras também distribuem chocolates personalizados e explicam os benefícios dos serviços Nextel. Além das abordagens, a logomarca e o comercial da empresa se destacam nas TVs espalhadas por toda a Casa.
As ações, criadas e executadas pela Agita Brasil, contaram ainda com gifts diferenciados para os convidados do show da cantora Wanessa Camargo, que aconteceu em evento fechado da Casa no final de maio, com participação especial da Nextel. Logo na entrada, os participantes tiravam fotos e se tornavam, cada um deles, destaques na capa da Revista Casa Cor, com direito a levar seu exemplar personalizado para casa.
“Goiânia tem um grande potencial de crescimento e a Nextel está investindo na região. As ações na Casa Cor, que este ano trouxe como tema a tecnologia, foram desenhadas para conversar exatamente com o público que busca inovação, conforto e economia, conceitos que estão diretamente ligados à proposta da Nextel.”, afirma Ricardo Brener, sócio-diretor da Agita Brasil.

A Casa Cor Goiás 2011 acontece até o dia 21 de junho, na Avenida T-2, n° 299, no Setor Bueno – Goiânia-GO. Mais informações: www.casacor.com.br/goias.

Fonte: Agita Brasil

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×