Expositores e Público Garantiram o Sucesso da 10ª Edição da EXPO BRÍNDICE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Durante os dias 22 e 25 de julho, profissionais de marketing e promoção de empresas de todo o país visitaram a 10ª Edição da Expo Bríndice para conferir as novidades apresentadas pelos empresários do setor de Brindes.

Cerca de 7 mil pessoas passaram pela feira durante os quatro dias de realização para conhecer os brindes apresentados pelos 100 expositores que participaram do evento.

Logo na entrada, os visitantes foram surpreendidos por uma inovação: para entrar na feira passavam por um túnel azul com uma música e aromas desenvolvidos pela Bríndice especialmente para o evento.

O Aroma e a música foram cuidadosamente criados para ambientar os visitantes com o tema escolhido pela feira para comemorar sua 10ª edição. A Bríndice apresentou aos profissionais do setor a importância dos “Cinco Sentidos” no momento da escolha de um brinde.

Além das novidades apresentadas pelos expositores, uma das maiores atrações da feira foi a Sala das Sensações, um espaço diferenciado onde os visitantes puderam “sentir” e visualizar os cinco sentidos e alguns exemplos de brindes que transmitem sensações que estimulam oOlfato, Tato, Visão, Audição e Paladar.

A 10ª Edição da Expo Bríndice superou as expectativas dos organizadores, confirmando os resultados positivos do setor. Segundo Luiz Roberto Salvador, diretor da Bríndice e presidente da Feira, o setor de brindes cresce em média 10% ao ano e, apesar da desvalorização cambial, a expectativa é que o setor movimente de R$1.700 a R$ 1.800 bilhão em 2003, registrando um crescimento de 5% em relação a 2002.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×