PRÊMIO TOP BRÍNDICE 2003, Evento marca lançamento do Anuário Bríndice 16

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma belíssima festa, realizada no dia 16 de julho em São Paulo, marcou o lançamento do Anuário Bríndice 16 e também a entrega do Prêmio TOP BRÌNDICE 2003.

Durante o evento, cerca de mil convidados ficaram conhecendo em primeira mão as novidades da edição 2003 do respeitado Catálogo Bríndice e, ainda, presenciaram a entrega do prêmio TOP BRÍNDICE para as empresas do setor de brindes e promoções que mais se destacaram ao longo do último ano.

A segunda edição do Prêmio também apresentou uma inovação, além do prêmio para as Melhores Empresas do Setor de Brindes, as Melhores Empresas Compradoras de Brindes também foram homenageadas.

Nove empresas, sendo seis fornecedores e três compradores, foram agraciadas com o Prêmio Top Bríndice 2003. De acordo com um sistema prévio de votação, as empresas de brindes elegeram os três melhores compradores. Em contrapartida, as empresas compradoras apontaram os seis melhores fornecedores em duas categorias: Importadores e Nacionais.

Para eleger as empresas de brindes vencedoras, foram analisados três importantes quesitos: Qualidade, Atendimento e Prazo de Entrega. Com essa iniciativa, a Bríndice pretende que o Prêmio estimule o desenvolvimento do setor de brindes no Brasil, contribuindo para o crescimento do marketing promocional.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×