Extra e Seara parceiros em ação promocional

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Extra, patrocinador oficial da Seleção Brasileira, lança a “Bolada Extra“, ação de marketing promocional que vai entregar, a um cliente sorteado, meio milhão de reais, uma viagem com a família para Punta Del Leste e a oportunidade de sair em uma das mais conhecidas revistas de celebridades do País. A promoção, desenvolvida em parceria com a também patrocinadora da Seleção, Seara, acontece em todas as lojas da rede até o dia 02/08.

Desde que assinou o contrato de patrocínio, em setembro de 2009, o Extra vem desenvolvendo campanhas e promoções focadas no Mundial envolvendo todas as lojas da rede e o e-commerce. Foram mais de 60 pessoas entre clientes e colaboradores contemplados neste período com prêmios que vão desde viagens a Africa do Sul e ingressos para os jogos do Brasil com tudo pago, camisas oficiais, aparelhos televisores , camisetas oficiais e compras de graça até 2014.

A mecânica de participação da “Bolada Extra” é: a cada R$ 60 em compras em qualquer Extra Hiper, Super ou Fácil pagos com o Cartão Extra e que inclua algum produto da Seara, o consumidor recebe um código que deve ser cadastrado via SMS ou por meio do hotsite.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×