“Sua vida mais Naturals” na promo do Avon

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Naturals é uma marca consolidada de cuidados pessoais que eleva o astral por meio de diferentes associações de ingredientes naturais. Para celebrar esse sucesso, a Avon apresenta a promoção “Sua vida mais Naturals”, que chega a sua quinta edição em 2010, com distribuição de vale-compras, carros, bicicletas, kits de banho e de produtos, por meio de prêmios instantâneos e sorteio pela Loteria Federal.

A iniciativa traz a linha Avon Naturals Guaraná e Mel, formada por nove produtos desenvolvidos especialmente para cuidar da pele e dos cabelos: loção hidratante, iogurte hidratante, creme para as mãos, sabonete cremoso vegetal, sabonete líquido esfoliante, shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme para pentear.

Mecânica da promoção
O consumidor poderá participar da ação de marketing promocional por meio da compra de dois produtos quaisquer da linha Avon Naturals. A aquisição dá direito a um cupom, retirado com a revendedora, que traz uma raspadinha referente ao prêmio instantâneo, categoria na qual serão distribuídas 250 bicicletas, 250 kits de banho e 500 kits de produtos Avon Naturals.

Uma outra forma de ganhar é usar o código promocional para a inscrever-se no sorteio final e concorrer a dez carros Celta e 50 cartões vale-compras no valor de R$ 10.000,00 da Rede Maestro para gastar como quiser. Basta enviar o cupom preenchido via correio para um CEP promocional ou se cadastrar no site, onde também é possível consultar o regulamento completo.

A ação promocional, que abrange todo o território nacional, é válida até 22/09, mas o cadastro para participar poderá ser efetuado até 31/08. A apuração será realizada com base nos números obtidos da extração da Loteria Federal, do dia 22/09.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×