Faap marca presença em Cannes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) participa pelo terceiro ano do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, na França, com um estande institucional localizado no Palais des Festivals.

O espaço, mais uma vez, é o ponto de encontro entre alunos, ex alunos e profissionais da área interessados em trocar informações a respeito do mercado e sobre as últimas novidades apresentadas no maior evento do setor.
Quem passa pelo estande da Faap tem a oportunidade de registrar esse momento por meio do aplicativo de realidade aumentada desenvolvido especialmente para o evento com o objetivo de deixar o espaço mais descontraído e interativo.

A partir dele, o visitante pode tirar uma foto junto com elementos virtuais que fazem referência ao contexto do festival, como o próprio troféu, por exemplo, e publicar nas redes sociais instantaneamente. É uma oportunidade para interagir com os amigos virtuais entre uma atividade e outra.

Já quem está acompanhando o Festival de Cannes Lions do Brasil, também pode brincar com o aplicativo e enviar a foto para os amigos a partir da fan page institucional da Faap.

O diretor da Faculdade de Comunicação e Marketing da Faap, professor Rubens Fernandes Jr, reforça a importância do evento: “O Festival de Cannes reúne todo o mercado publicitário e possui uma programação intensa, com diversas atividades voltadas à formação do profissional. A Faap não poderia estar de fora dessa”.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×