Kibon marca presença na festa de São João de Campina Grande

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Kibon, marca de sorvetes da Unilever, provará felicidade com seus consumidores durante a maior festa de São João do mundo. Durante o mês de junho e julho, quem passar pelo evento poderá se divertir gratuitamente nas tradicionais brincadeiras desta época do ano como a pescaria e o arremesso de argolas.

Além disso, no estande da marca haverá uma máquina semelhante às de captura de ursinhos de pelúcia, encontradas em parques e shoppings, para que o participante ganhe lindos brindes. Para participar da ação, basta apresentar um palito Kibon.

Para interagir com o público de maneira divertida, a Kibon levará um boneco gigante em forma do picolé Leite Condensado, inovação da marca, lançada em abril. Os visitantes poderão tirar fotos com o boneco e as imagens serão publicadas na Fanpage (facebook.com/kibonbr) da marca. E não se preocupe se durante a festança der vontade de tomar um sorvete! Promotores da marca comercializarão picolés pelo espaço com os tradicionais carrinhos.

A festa de São João de Campina Grande acontece entre os dias 7 de junho e 7 de julho. São 30 dias de comemorações com centenas de shows e diversos eventos culturais.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×