Facilidades na busca e solicitação de orçamentos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Há mais de 23 anos no mercado, o Grupo Bríndice conquista êxito em cada um de seus produtos e serviços. Quem já conhece os veículos do grupo sabe que eles representam o que há de melhor para a geração de negócios e a construção de fortes relacionamentos no setor promocional.

E em tempos como os que vivemos hoje, de informatização crescente, anunciantes e consumidores reconhecem a importância da internet como ágil e eficiente ferramenta de busca de informações. Dessa forma, além dos guias, os clientes do Grupo Bríndice também contam com uma excelente ferramenta na web para ajudá-los a escolher brindes para suas ações promocionais: o Portal Bríndice.

Com design mais leve, moderno e janela de navegação mais ampla, o Grupo Bríndice lança o seu novo portal, desenvolvido por uma lógica interna totalmente focada em oferecer ao usuário facilidades na busca pelos produtos. Com mais de 5 mil opções de brindes e produtos promocionais e aproximadamente 400 empresas anunciantes, o Portal Bríndice apresenta o mais completo e detalhado sistema de busca de brindes: busca por produto e empresa (ordem alfabética e localização geográfica), datas promocionais, público-alvo, segmento, faixa de preço e cor de produto.

O Portal Bríndice também passa a oferecer além da reprodução da página impressa do Guia Bríndice mais uma maneira de visualização dos brindes: imagens avulsas de cada produto, sendo que os últimos brindes avulsos cadastrados pelos anunciantes aparecem com destaque na home page do portal.

O sistema de solicitação de orçamentos está otimizado, permitindo ao usuário enviar o mesmo orçamento para várias empresas anunciantes e receber uma cópia de todos eles por e-mail, automaticamente.

Paralelamente a estes recursos, o Portal Bríndice torna-se referência de consulta, pesquisa e conteúdo do mercado promocional, pois leva informações e notícias do setor aos usuários, além dos links para as principais mídias sociais do Grupo Bríndice.

Experimente! Procure o brinde de seu interesse e solicite já seu orçamento.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×