Internet x Setor de brindes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Empresas de brindes aprimoram seus sites para atender melhor seus clientes.

Quanto mais as pessoas utilizam a internet para obter informação, adquirir produtos ou contratar serviços, mais as empresas de brindes se empenham em elaborar sites de qualidade para que seus clientes ou prospects encontrem o que precisam com agilidade e eficiência.

Para atender às expectativas desse novo público que procura e deseja encontrar quase tudo na internet, as empresas de brindes estão preocupadas não só em aprimorar os próprios sites, mas também em marcar presença nos principais portais do segmento, como o Portal Bríndice.

Nos portais especializados, além de cadastrar produtos, sempre preocupadas em utilizar fotos de qualidade que favoreçam os brindes para mostrá-los com a maior fidelidade possível, as empresas de brindes também utilizam banners para divulgar suas marcas e reforçar a comunicação.

Já em seus sites, estas empresas procuram facilitar a busca por brindes, dividindo-os em categorias e apresentando menus cada vez mais completos. Desta forma, os consumidores podem encontrar os brindes que precisam por caminhos diferentes como: por datas comemorativas, ordem alfabética, e outros.

Os sites de brindes também estão mais interativos e oferecem melhor navegabilidade para seus usuários. Em alguns deles, os consumidores contam com acesso a loja virtual que traz informações sobre os produtos e oferece a possibilidade de fazer cotação ou até de adquirir os brindes. Em caso de dúvida, o cliente também pode pedir esclarecimento por meio de atendimento on-line.

As empresas que apostaram nestes recursos têm obtido excelentes retornos, como o aumento de acessos aos seus sites, e, consequentemente, o aumento das cotações e vendas de produtos. Alguns casos chegam a ser reconhecidos por premiações, como o Prêmio TOP BRÍNDICE que, em 2010, elegeu o site da empresa Luminati (www.luminati.com.br) como o melhor entre todos os concorrentes do setor de brindes, considerando a atenção da empresa voltada aos recursos mais relevantes no uso da internet nos dias de hoje.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×