Feira Noivas & Festas traz novidades para Jundiaí

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Feira Noivas & Festas, evento que reúne as melhores empresas do segmento de casamentos e festas em Jundiaí, começa no dia 22/08 e segue até o dia 25/08. Este ano o evento mais esperado do calendário da cidade foi mais uma vez audacioso e, promove um casamento real ao vivo, em plena passarela de desfiles.

Dois jovens espirituosos, Taciana e Rogério resolveram fazer de sua união um momento inesquecível. Juntando o tradicional ao inusitado, eles irão trocar alianças e dizer “SIM” diante do juiz, de um representante da igreja e de centenas de convidados no dia 23/08.
“Essa é a terceira vez que promovemos um casamento real, com tudo o que os noivos têm direito e o mais importante, oficializando a união com a assinatura do civil no evento”, explica a organizadora Mônica Lopes.

“É um momento de muita responsabilidade, por que vamos entrar na vida e na história do casal, por isso estamos planejando todos os detalhes para que o casamento seja realmente inesquecível”, detalha Mônica.
Pelo 11° ano consecutivo, a feira será realizada no Maxi Shopping Jundiaí, no piso G3 do estacionamento coberto. São cerca de 90 expositores apresentando ao público o que há de mais atual, moderno e profissional para casamento e os mais variados tipos de festas, reunidos num só local.

Os visitantes encontrarão desde agências de turismo, bufê, convites, vestidos de noiva, até empresas especializadas em som, iluminação, presentes entre outros.
Este ano, outra novidade será a realização simultânea da Beleza Estética Show Hair, com a presença de empresas de cosmético, salões de beleza e clínicas de estética, além de cursos, palestras e workshops voltados aos profissionais do setor. Um verdadeiro show de beleza, reunindo o que há de melhor em Jundiaí e região.

A Noivas & Festas é uma das mais tradicionais feiras do segmento do interior de São Paulo e deve gerar cerca de 5 milhões de reais em novos negócios na região. A expectativa de público é de dez mil pessoas. Acontecerão desfiles diários, com modelos para noivas e madrinhas, além de apresentações de cabelo e maquiagem. Informações e credenciamento pelo site.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×