Petrobras completa 60 anos com ações promocionais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Este ano a Petrobras completa 60 anos e, para comemorar, a Petrobras Distribuidora lançou, por meio do programa de fidelidade Petrobras Premmia, a “Promoção Petrobras 60 anos”, com o objetivo de retribuir a parceria de tantos anos com os brasileiros.

A Promoção Petrobras 60 anos irá distribuir 60 prêmios instantâneos, um a cada dia, relacionados a 60 marcos importantes da história da Petrobras. Ao final da ação de marketing promocional, serão sorteados 60 carros Peugeot 208. Para participar, cada 60 pontos no programa de fidelidade Petrobras Premmia representará uma chance de ganhar o prêmio instantâneo e no sorteio dos carros.
A temática promocional e a implementação da promoção são da Rock e a criação e desenvolvimento das ações digitais são da agência W3Haus: um deles, “Eu ganhei”, possibilita aos ganhadores compartilhar no Facebook a alegria ao ser premiado, e o outro, “Gente que inspira a gente”, permite por meio das interações do usuário no Facebook avaliar quais são os amigos que mais o inspiram e são inspirados por ele.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×