Fim de Ano: É hora de lembrar e ser lembrado!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O fim de ano está chegando e traz com ele um momento para confraternização.
É um período de troca de boas vibrações, mas é também o melhor momento para lembrar e fazer sua empresa ser lembrada.

Essa época do ano é o momento certo para desejar votos e estreitar relações com aqueles clientes que, de alguma forma, estiveram presentes em seus negócios e também procurar por aqueles que estão afastados, mas que podem escolher sua empresa para futuros negócios.

Esse é o momento para escolher um brinde adequado ao perfil do seu cliente, ou mesmo investir em brindes diferenciados para clientes preferenciais.

As opções são inúmeras, afinal tudo pode se transformar num brinde, depende apenas do perfil de quem estará recebendo.
As sugestões vão desde produtos alimentícios como panetones, vinhos, cestas de Natal, até mesmo as tradicionais agendas, passando por artigos exclusivos e caros, como por exemplo, uma jóia. A escolha do brinde de Natal vai depender do tipo de atuação da empresa e, principalmente, do perfil do cliente que estará recebendo a lembrança.

O importante é escolher um brinde adequado, mas que cause impacto, que faça com que seu cliente guarde a imagem da sua empresa dentre tantas concorrentes. Por isso nessa hora, um cartão bem escrito com frases de impacto e sua logomarca estampada de forma sutil e discreta, podem fazer toda a diferença.

Então, não perca mais tempo, não deixe esse Natal passar em branco. Se ainda não escolheu, defina agora quais os brindes que seus clientes vão receber neste final de ano!

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×