Flashmob une beat box e orquestra na Avenida Paulista

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma ação de live marketing inusitada parou a Avenida Paulista no dia 10/06, em pleno horário de almoço, quando milhares de paulistanos circulam pela região. O beatboxer Fernandinho Beat Box participou de um flashmob com a orquestra Allegro cantando a música “Tempos Modernos”, de Lulu Santos.

Enquanto a Avenida Paulista seguia seu ritmo cosmopolita e as pessoas caminhavam apressadamente para seus compromissos, uma pessoa caracterizada de contrarregra posicionou uma cadeira no meio da calçada. Pouco a pouco, os músicos surgiram e começaram a tocar seus instrumentos.
Fernandinho Beat Box apareceu e começou a produzir suas características batidas com a boca e um coral com 35 vozes deu início à canção. O maestro João Carlos Martins, que passava pelo local, foi surpreendido pela ação promocional e interagiu com os músicos e a plateia que se formou.

A ação de live marketing foi uma iniciativa da Brookfield Incorporações para divulgar seu novo empreendimento Praça Pamplona, um novo cartão postal para a cidade na Rua Pamplona.
O projeto de uso misto contará com torre comercial, teatro digital, a nova sede do Instituto de Física Teórica e o antigo casarão da rua revitalizado, tornando-se um complexo comercial, centro social e cultural.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×